Multilaser aposta em tablet com dois chips e funções de telefone

A Multilaser segue firme e forte apostando no mercado de tablets em 2013, mercado este que , segundo dados da consultoria IDC Brasil, é esperado vender quase 6 milhões de unidades. A bola da vez é o tablet Multilaser M-Pro, um modelo de 7 polegadas, com modem 3G integrado com suporte para até dois chips de qualquer operadora, funções de telefone e rodando o sistema operacional Android Jelly Bean na versão 4.1 , mas infelizmente de boa notícia pelo visto fica nisso.

A tela de 7 polegadas no formato 16:10  possui resolução de 800 x 480 e uma bateria de lítio capaz de garantir autonomia contínua de até 6 horas na reprodução de vídeo ou 2 dias inteiros em standby.  Completam a configuração  512MB de RAM DDR III, processador dualcore de 1GHz (com certeza  algum modelo fabricado segundo um Cortex-A9, meu palpite é SoC  rocketship) , câmeras frontal e traseira de 0,3MP e 2MP respectivamente, capacidade de armazenamento interno de 4 GB (expansível via microSD de até 32GB), bluetooth, rádio FM ( usando fone de ouvido) e GPS.

O tablet M-Pro da Multilaser , disponível nas cores preto e rosa,  deverá entrar no varejo ainda este mês e o preço sugerido de entrada é de 850 reais.

Tablet Multilaser M-Pro

Meus dois centavos

Difícil saber por onde começar. Na tela a Multilaser segue ofertando no mercado tablets de péssima resolução. A empresa geralmente entregava tablets com baixa autonomia de bateria, mas o que era ruim conseguiu ficar ainda pior. Garantir apenas 2 dias no modo de espera significa que você terá de deixar seu tablet desligado seguidamente, e com isso a disponibilidade do aparelho, um dos pontos mais fortes de um tablet, já era.  E para completar temos um preço que o coloca no mesmo patamar do Tab2 da Samsung com 3G. Ah sim, o Galaxy Tab 2 com 3G (hoje a 860 reais no Kabum! ) tem só quatro vezes o tamanho da capacidade de armazenamento do M-Pro e …Tá louco!Inté a próxima.

Termos Procurados:

    como tirar print no tablet multilaser m-pro,como dar print no tablet multilaser,como tirar print no samsung sem flash dois chips,como tirar print no tablet multilaser,este tablet tem funcoes para telefonar?,tablet multilase nacional dois chip,tablet multilaser mpro rosa valor