Multilaser aposta em tablet com dois chips e funções de telefone

A Multilaser segue firme e forte apostando no mercado de tablets em 2013, mercado este que , segundo dados da consultoria IDC Brasil, é esperado vender quase 6 milhões de unidades. A bola da vez é o tablet Multilaser M-Pro, um modelo de 7 polegadas, com modem 3G integrado com suporte para até dois chips de qualquer operadora, funções de telefone e rodando o sistema operacional Android Jelly Bean na versão 4.1 , mas infelizmente de boa notícia pelo visto fica nisso.

A tela de 7 polegadas no formato 16:10  possui resolução de 800 x 480 e uma bateria de lítio capaz de garantir autonomia contínua de até 6 horas na reprodução de vídeo ou 2 dias inteiros em standby.  Completam a configuração  512MB de RAM DDR III, processador dualcore de 1GHz (com certeza  algum modelo fabricado segundo um Cortex-A9, meu palpite é SoC  rocketship) , câmeras frontal e traseira de 0,3MP e 2MP respectivamente, capacidade de armazenamento interno de 4 GB (expansível via microSD de até 32GB), bluetooth, rádio FM ( usando fone de ouvido) e GPS.

O tablet M-Pro da Multilaser , disponível nas cores preto e rosa,  deverá entrar no varejo ainda este mês e o preço sugerido de entrada é de 850 reais.

Tablet Multilaser M-Pro

Meus dois centavos

Difícil saber por onde começar. Na tela a Multilaser segue ofertando no mercado tablets de péssima resolução. A empresa geralmente entregava tablets com baixa autonomia de bateria, mas o que era ruim conseguiu ficar ainda pior. Garantir apenas 2 dias no modo de espera significa que você terá de deixar seu tablet desligado seguidamente, e com isso a disponibilidade do aparelho, um dos pontos mais fortes de um tablet, já era.  E para completar temos um preço que o coloca no mesmo patamar do Tab2 da Samsung com 3G. Ah sim, o Galaxy Tab 2 com 3G (hoje a 860 reais no Kabum! ) tem só quatro vezes o tamanho da capacidade de armazenamento do M-Pro e …Tá louco!Inté a próxima.

Termos Procurados:

    como tirar print no tablet multilaser 10 polegadas,pq meu tablet 3g multilaser nao tira prints como fazer pra tira,como tirar print no tablet multilaser m-pro,coomo ligo o bluetooth no tablet multilaser10 polegadas,como fazer print no tablet multilaser,como fazer print em tablet m-pro,como fazer captura de tela no tablet multilaser m-pro

Humberto R.

Engenheiro, concurseiro, e feliz proprietário de um Galaxy Note 10.1 e também de um Asus Transformer TF101.